sexta-feira, 19 de abril de 2013

Purifique .





Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite e um ótimo FDS !!!!!

Purifique .

Procure purificar seu ser, abra seu coração e mediante seu esforço em humilde ser adotando a simplicidade como bandeira para que possamos ajudar não só a nós mesmos mais aos outros que necessidade tem e carências estão sofrendo concretizando a confraternização que proporcionaremos uns aos outros tornando-nos todos Felizes .

JB

Dê a quem você ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.

Dalai Lama
     
O Silêncio da Alma

  O silêncio da alma veio falar comigo, Disse-me que quer ser meu amigo.
  Contou-me segredos sagrados, não há palavras para os  expressar,
  Mesmo que os quisesse contar.
  E se contasse ninguém ia acreditar.

  Desacreditados, desvirtuados, às trevas  da incompreensão jogados.
  Ia-me sentir tão culpada, o maior pecado, ter contado.
  Não é desculpa,  é fugir à culpa.
  É sair de cena , para não deixar esta alma  grande virar pequena.

  É perceber que o mundo lá fora vive outra hora.
  A tendência é desobediência.
  Desobedecer, desobedecer.
  Se sóbrio não for capaz, beber, Beber!

  Se a vós interior mandar parar,
  encham-na de qualquer coisa para  a silenciar.
  Que a faça dormir.
  Que não a deixe sentir a má  influência que dita a tendência.

                                                       
Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .