terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pena .



Bom Dia e uma Maravilhosa Semana !!!!!

 
Pena .


Pena, pois quando não mais temos é que damos o verdadeiro valor da coisa em si .

A Vida para ser vivida ai está e ao teimarmos em não valorizarmos o que temos abrimos as porteiras da soberba e alimentamos os orcus que não nos deixam ser Felizes .

 JB

 Há momentos em minha vida que tudo o que eu mais queria era poder falar... gritar... me fazer ouvir. Mas as palavras, simplesmente, ficam presas na garganta, sufocadas, aprisionadas, me deixando ali sozinha, somente refletindo e me convencendo de que tudo ficará bem.

 

Deka Rissi

 
Os Deuses

 

Os tempos, as idades vestiram Deus

De  acordo com suas vaidades.

 

O que dirá Deus de tudo isto?

É uma estrela de primeira grandeza.

 

Olha com piedade, compaixão e bondade

para a nossa pobreza.

 
Lita Moniz

 

 
Beijões e Abrações

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .