quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Posso saber ?



Bom Dia seguido de Boa Tarde e Noite !!!!!



Posso saber ?

Porque meu Pai ?

Será que fiz tanta coisa ruim assim para que todos não tenham nem um pouco de benevolência para comigo ?

É o que aparenta,

pois para lá e para cá passam sem dar um olhar de nojo como se o fizessem,

atrairiam a ira da Morte .

Permita-Me saber oh Pai,

pois Tú és Pai sim,

e não Padrasto como mascarados são os maus Pais .

Este reles Filho aqui complacentemente Te aguarda recolhendo-Me a minha insignificância,

mais com Fé e sabedor que atendido será,

 leve o tempo que levar pois como nosso o tempo o é,

só temos que nos adequarmos a Ele .

 

JB

 
Amo as estrela, pois, mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo.

 Janderson .e Ferreira

 
O que Importa

 
O que importa é o sol

que bateu à tua porta.

faz o caminho da Luz.

 

Não precisas saber ler

para perceber que há dois

caminhos a percorrer.

 

O da Luz

O da Cruz

 

Não precisas ser doutor

para saber qual dos dois

deves escolher.

 

Viemos a esta dimensão

para aprendermos a fazer

a melhor opção.

 

Lita Moniz

 
Beijões e Abrações .

 

 

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .