quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Certeza !!!!!


Bom Dia !!!!!

Quando a saudade apertar e a agonia chegar me angustiando com a sua ausência penetro mata a adentro e sentindo sua força vou aliviando aos poucos me entrelaçando com a essência curtindo samambaias e bromélias e ao canto das aves me entrego e assim alivio a pressão que é estar sem Você, estar só.

JB


A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.

Machado de Assis


JULGAMENTO

Mais uma vez me curvo,
Mais uma vez me cala tua voz final.
Não bastaram as folhas escritas com cada detalhe,
Cada lágrima de alegria por feitos que eu construí, contribuí.

Nada move tua resoluta obstinação de julgamento,
Talvez te falte percepção ou te exceda o preconceito definido...

Queria dizer a mim que teu julgamento não me atordoou, feriu, entorpeceu, definhou.
Não posso, tuas palavras fincaram lanças de gelo no coração esperançoso que trouxe.
Não posso alegrar-me de ti, da tua artimanha.

Estranha artimanha a rodear e me enredar feito sucuri no lodo, um suspiro um aperto, um lamento um estrangulamento.

Não creio em ti, senhor do destino, mas creio em Deus e no correr das contas do terço pelos meus dedos.

Creio em mim e na humanidade dos eleitos.
Creio na Paz do meu refúgio eterno.


Gastão Prado


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .