sábado, 28 de novembro de 2009

Mais uma batalha !


Bom Dia seguido de Boa Tarde !!!!!

Mais um FDS procure se refazer do desgaste da semana curtindo o mesmo e se podendo relaxe ficando da melhor maneira possível junto das pessoas amadas e em contacto com a natureza sentindo em suas raízes a essencia da natureza que tão gentilmente lhe purifica preparando para mais uma batalha, para mais um dia de sua vida . Deus esteja contigo .

JB

Quando vejo certos moços, suspiro meus tristes ais. Fui eu que nasci tão cedo ou eles tarde demais?
Cora Coralina

Algo rarefeito

Cinco desejos na mão do tempo:
um tão amargo manjar e um tão doce veneno,
o que o meu coração traga amando
e no olhar se perde tendo
feito um louco amor renascendo.

Ó ave rara, empenho da vida,
o que faço contente e por ti consentido,
algo que nunca me deixa só?

A vida é uma constelação de imagens,
personagem feliz que vive para o mito
onde nem tudo acaba mas rápido foge,
na descrença de um instante lívido.

Pus no tempo os desejos da mão,
lavei o coração e refiz o olhar,
para aprender a sorrir e reaprender a amar.


Paulino Vergetti Neto


Beijões e Anrações .




Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .