segunda-feira, 15 de março de 2010

Compreendido !


Bom Dia !!!!!

Que a semana Te traga muitas novidades e mediante as mesmas consiga enxergar novos horizontes dos quais providenciarão muita satisfação lhe deixando feliz . Deus sempre Te atenderá é só pedir .

JB

Desejamos ser compreendidos, porque desejamos ser amados, e desejamos ser amados, porque amamos.

Marcel Proust


MEU DESABAFO
(Jairo Nunes Bezerra)

Pela vida sempre errante e oprimido,
Transportando o desejo veemente de amar...
Vivo triste sem regozijo,
Com o coração vazio a palpitar!

E da almejada mulher de minhas fantasias,
Espero sua permanência em meus sonhos...
Às vezes em plena noite até parece heresia,
Deslumbrante ela trata-me como estranho!

E os meus tristes momentos têm continuidade...
E vejo-me perambulando pela cidade,
Esquecido totalmente das belas andantes!

É quando se perpetua o desejo de pra longe voar!
Alcançar o luar!...
E incluir-me entre as estrelas figurantes!

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .