sábado, 31 de julho de 2010

Indo ao encontro .


Bom Dia !!!!!

Partindo rumo a nossa liberdade, é constante mais só os puros de corpo e alma infelizmente conseguem, mais porque ? Pela simplicidade adversa ao resultado ????? , sim, Você única e exclusivamente necessita de querer e a pois a certeza parta ao encontro e com convicção que encontra-ra o desejado, e o encontrará, com isso já podendo ser feliz . Então, o que estas esperando, parta ao encontro da sua e assim sendo podendo passar e distribuir a todos a sua alcançada .
Procure sempre ter a Paz junto a Ti para que possas através da mesma alcançar com mais facilidade tudo o que desejar, esteja espiritualmente zen e que Deus lhe abençoe com a leveza uma alma limpa .

JB

O maior enganado é aquele que engana a si próprio.

Ralph Waldo Emerson

Cabocla com Coração

Corro pela estrada empoeirada com uma flor na mão
Não sou menina cabeça oca
Sou apenas uma cabocla com coração
Na próxima curva do caminho ele pode estar a me esperar
Ansioso, andando de um lado para o outro querendo me abraçar
Mais quem espera a cabocla na curva é a solidão
Derrama lágrimas com gosto de fel e joga a flor no chão
Sou a cabocla Raquel e esse é meu devasso coração
Blasfemei não amar nunca mais
Missão impossível para a moça de Batatais
É preciso seguir em frente embora carente
Existe outra curva mais além
Talvez lá tbém não me espere ninguém
Mais deixarei flores espalhadas pelo chão
Se misturando ao meu perfume como recordação
E na poeira deixo minhas pegadas
Para que ele um dia possa me encontrar
Com mãos puras minha alma tocar
Enquanto vê meus cabelos o vento desarrumar
E quando nos meus olhos ele finalmente olhar não verá nenhuma dor
Porque se os olhos são o espelho da alma
Ele só verá refletido neles muito amor...

Raquel Cinderela as Avessas

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .