terça-feira, 3 de abril de 2012

Filosofia .



Bom Dia !!!!!

Os elementos se concentram, a energia emana e o poder é exalado .
Procure ter a certeza das coisas que desejas para Si e postério aos que deixará para preservarem seu status e darem continuidade a sua filosofia, essa que seguirão e confraternizarão com os herdeiros e todos que de coração, alma e espíritos abertos tiverem e desejarem serem Felizes .

JB

Enquanto você viver, sempre haverá novas coisas a aprender.

Yuri Bezerra


A Lua

Vi a lua a se preparar para nos iluminar.
Uma noiva no salão começando a se
Enfeitar.

Era cedo, era dia, trocava de roupa e
Dizia: era esta que eu queria.
Tem o brilho da alegria.

A noite de hoje promete.
O mundo espera por mim.
A juventude enlouquece.

O idoso adormece quando o meu
brilho aparece.
As crianças resistem.

Não querem adormecer sem me ver.
Trocam comigo carícias.
Mandam beijos e desejos.

Eu sou o lugar onde elas sonham morar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .