domingo, 8 de abril de 2012

O Sentimento !




Bom Domingo e uma Feliz Páscoa !!!!!

O Sentimento !

Podemos dizer que é Terra de Marlboro onde só os fortes se sobre saem engolindo os carentes e pendentes purificando assim a prole e rígido sendo com os mais fracos não os dando condições de superarem o momento e se tornando aptos mais a frente .
Pois dependendo do lugar,
não podes ter,
pois se o tem,
engolido será,
 e sem vestígio seu ficará .
Aprenda que a vida ai está para ser vivida e só a Constância vence, através da Paciência e Persistência nas atitudes e atos tomados enfraquecendo as maiores fortalezas e as vencendo depois de totalmente tomadas .

JB

Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.

Neoqjav


Sentimento e Pensamento

O sentimento,
O pensamento,
Que tenho,
Dentro de mim,
É meu,apenas meu,
E de mais ninguém.
O amor que  tenho,
Dentro de mim,
É seu,apenas seu,
E de mais ninguém.
A saudade,
O aperto,
No coração,
Que sinto,
Junto com toda intensidade,
De verdade...
E a paixão,
Quando falo,
Não minto,
É insana,
É louca,
É arrebatadora,
É maluca,
Será que é duradoura?
O que penso,
O que sinto,
O que quero,
Realmente...
Importa,
Tudo...
Ainda importa,
Meu sentimento,
E meu pensamento.

(MANUELLA,Maria 07/04/2012)

Maria Manuella


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .