sábado, 7 de abril de 2012

De passagem .





Boa Páscoa e um ótimo Sábado !!!!!

De passagem .

De passagem aqui estou, mais fazer algo Eu vou, e não será por tudo e todos ao meu redor estagnados estarem que parado ficarei . Por isso, avante e a meu destino o qual desenho e faço por onde Eu vou e mesmo não conquistando o desejado, Feliz fico por algo estar fazendo e assim Me sentir gente .

JB

Uma pessoa para em uma encruzilhada e olha para a sinalização que indica onde leva cada caminho, se não atender a sinalização e tomar um caminho que pareça ser o correto, mesmo que ela seja uma pessoa boa e sincera ela estará no caminho errado.

Claudiney Ribeiro


Triste Sossegar

Por que é triste este sossego?
Por que insisto em penar?
Se o que me faz padecer não está
Dentro do meu lar.

Choro pelo que perdi.
O posseiro não era nenhum guerreiro.
Era uma raposa esperta.
Viu a cancela aberta.

A cerca deitada ao chão.
Aguçou mais os ouvidos.
Escutava só grunhidos, que nem mesmo
Eram de cão.

Era só um coração a bater.
A pulsar forte.
Alma triste, agarrada a um céu
Que não existe.

Era tudo que queria.
Estava ali a salvação.
Entrou por aquela janela, feito raposa matreira,
Galgou mais uma porteira.

Conquistou um coração.
Eram três.
Dois desataram a correr para não ver
O que está a acontecer.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .