domingo, 25 de novembro de 2012

Tenha, Paz !




Bom Domingo !!!!!

 Tenha, Paz !

Que seu Domingo ótimo seja e procurando transpassar o melhor, desejo-Te muita Paz, Amor e Felicidade sem nunca esquecer da Saúde pois sem Ela praticamente não se vai a lugar algum . E com Jesus, sempre ao seu lado esteja .

JB

Feitiço .

Ó Lua solitária,
porquê não Me permites contemplá-la quando cheia estás ?
Pois a sua singela solidão,
esconde a exuberante beleza que estonteante é e como feitiço aprisiona,
e este reles ser insignificante aqui enfeitiçado está a mercê de sua benevolência para feito ser,
o que quiseres .

JB

O meu bom dia tem muito calor humano, tem gosto de alegria, o meu bom dia sai do coração pra contagiar o seu dia e o nosso dia.

Elton Benicio

Sonhos

Saio de mim, vou viver coisas que
Nem sequer queria  ver.

Histórias que me fazem sofrer.
Já caí de um avião.

Vivi a mais cruel desilusão nos
braços de um amor de perdição.

O que são sonhos não sei.
Só sei que a sonhar até gente já matei.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .