quinta-feira, 11 de abril de 2013

Início .





Bom Dia !!!!!

Início .

Em agonia Eu fico mais repetitivamente volto a mesma imagem, ao mesmo lugar, ao mesmo início .
Cuidado tenho que ter pois é quando abalado estamos que terceiros procuram se aproveitar mediante nossa fraqueza .
Vamos, mais um momento, mais um dia, mais uma batalha . E é  a confiança em meu Eu, que mesmo no meio das tempestades, que por sinal é uma calmaria, força Me proporciona para em frente ir, lento sim, mais passo a passo a caminho de minha vitória, de meu sucesso, de minha Felicidade .

JB


O futuro nada mais é que um grande vaso, com um buraco chamado Presente por onde o Passado vasa.

Paulo Gonzaga De Lacerda

Mensagem

Que mensagem gostarias de enviar para
o mundo agora.
Seria igual ou diferente daquela mensagem
de outrora.

- Nada é o que antes foi:  do mundo que se via
nem réstias da pouca alegria que havia.
Difícil de acreditar,  quem diria  que ainda havia
muito para piorar.

Melhoraram as rodovias. Vias de acesso a tudo
que se pode ter: coisas boas, coisas más que nos
fazem padecer, e restos daqueles males com validade
vencida, com cara de vida ida.

O que era já não é, ninguém sabe o que virá.
Nem de era transitória este momento da história
sequer se pode chamar, Já perto do ponto zero, ali acaba
o que quis, e já nem sei o que quero.

Por isso é tão ruim.
É um momento da história da humanidade às  portas
de outra verdade.
E nem sabemos qual é, ao que veio, de onde veio, quem é.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .

Horloge numérique / digitale