quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vencerei .




Bom Dia !!!!!

Vencerei .

Agonia-Me falar , dizer, narrar, expressar e fazerem completamente o contrário .
Já sei que tenho que ter Paciência dobrada pois Me fazer entender é muito difícil pois é como falar Romano e entenderem Grego . Vou superar e vencer,
mais ai começará outra etapa,
e é quando cabeça tenho que ter ficando com os pés no chão,
vivendo minha humildade e sendo simples para que com a grandeza abençoada pelo Criador cumprir com Deveres e Obrigações sem nunca esquecer desta minha bandeira que levarei “ primeiramente aprenda a se Amar, cuide-se, e mediante esta compreensão, alcance a elevada premissa e viva pois ao reconhecer que és um grão e este grão faz parte da base que sustenta o Universo sabes que algo é, alguma coisa, um todo” .

JB


Dizem que amor é feitiço! Magoa, alegria e dor... Mas se o amor não fosse isso que graça teria o amor?

Yuri Brandao Damasceno



Deus Está Aqui


Deus está  aqui, muitos até dizem:
Eu até o vi.
Experiências pessoais, parece que
Deus não quer  nada  mais.

Um aqui, outro ali diz: - eu o vi.
Outros não dizem nada, temem o
Lá fora a lhe dizer:
És louco, sai! Sai! Vai-te daqui, vai!

Ó Deus porque tem que ser assim.
Os que te veem têm medo de dizer.
Os que não veem  não creem, ou
Creem pela metade.

Custa a crer, não dá para acreditar
no que não se pode provar.
Todos têm razão, os que veem e os
que não.

Por favor Deus! Apareça para tanta
gente que não dê mais para duvidar
que Cristo está a se preparar para de
novo aqui voltar.

Dá até para compreender: ricos, pobres,
sem distinção, têm pedidos para  fazer, na
lista pode haver até aquele que nem Deus
pode  conceder: Senhor !Não quero morrer.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .