terça-feira, 19 de novembro de 2013

Crosta .


Bom Dia e uma maravilhosa Semana !!!!!

Crosta .


Saindo, andando, renovando,
é assim que vamos vencer o cansaço,
o mal estar,
a agrura .
Crostas formadas através do Dia-a-Dia e que por não fazermos manutenções adequadas,
se prevalecendo Elas vão a caminho de seu ideal que é verter a Paz que em seu interior existe,
arrasando,
destruíndo,
cabando .
Força,
tenha pois só através de sua vontade poderás vencer extirpando todos os males existentes transformando o outrora mau e ruim em Lindo e Maravilhoso dando-Te a oportunidade de Viver e assim,
ser Feliz .

JB

Como a luz da esperança você me faz mais alegre. Como um sonho de criança seu sorriso me persegue.

Silvio Antonio Batista

 
Eu Era Aqui

 
Eu era aqui.
Ia e vinha.
E não via.
O que na alma me ia
não me deixava ver.
Vejo agora o que não via.
Ouço o que não ouvia.
Passou a agonia.
O outrora  que não sorria,
Agora ri.
Desfaz-se em beleza.
Convida-me a sentar à sua mesa
Se houve dor joguei-a fora agora.
Sinto-te  uma extensão de mim.
aquela sinfonia inacabada finalmente
chegou ao fim.
Entrei em ti, entraste em mim.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .