quarta-feira, 17 de março de 2010

Batalhas !


Bom Dia !!!!!

Encare a realidade levante a cabeça e procure acertar todas as coisas que achares que errado está e com isso va realçando a sua alto estima fazendo algo se sentido útil, gente . Aprenda que na grande totalidade as coisas não vem de mão beijada e sim depois de muito suor, as vezes até de sangue assim parta para mais uma batalha com a intenção na guerra pois nem sempre batalhas vencem a guerra, o conjunto incluindo as batalhas é que fazem a vitória . Relaxe e se encontre consigo mesmo pois o Pai sempre a sua espera está .

JB

Não existe comprometimento sem lealdade aos compromissos assumidos.

Dalmir Sant'Anna

Saudade


Sentimento estranho que mora nas entrelinhas dos outros sentimentos. Algumas línguas sequer o reconhecem, mas as mentes, os corações e as libidos sabem perfeitamente do que estou falando.

Coisa diferente que deixa as mentes voláteis. Que encaixotam os corações em minúsculas caixas de chumbo. Sensação de mutilação que torna os desejos úmidos e, nos picos, líquidos mesmo.

Se isto é mesmo virtual e não real, então estamos todos loucos e enfeitiçados pelo nada. Um nada que se transforma em tudo e invade a vida, levando nossa alma para longe do corpo e depois a traz de volta para testemunhar as libidos úmidas se transformarem em líquidas.

É assim como um sentimento bastardo que, de repente, deixa o anonimato do elenco de figurantes para se tornar protagonista e ator principal. E pensar que não é só a distância que dispara esta bomba-relógio. A indiferença, até mais do que aquela, pode acender o estopim deste devaneio improvável.

Se eu fosse Deus, das duas, uma: ou Eu cortava as comunicações sentimentais entre os seres humanos ou faria os outros sentimentos se tornarem as entrelinhas da saudade.


Leopoldo Luiz Sliwak

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .