quinta-feira, 18 de março de 2010

Um marco .


Bom Dia !!!!!

Vamos superar sobressaindo perante os elementos não muito favoráveis e ao darmos a volta por cima iremos fincar o mastro fazendo dali o ponto de partida um marco para uma ascensão de onde alcançaremos a liberdade, assim vivendo e sendo feliz com tudo, todos e principalmente connosco. Sempre saiba que o verdadeiro Pai não renega o filho e Deus só a espera de nossa chamada está .

JB

“royalties, Rio pode ter mais um colapso o último foi a fusão de um estado grande falido com outro minusculo mais rico limitado sim mais estável .”

JB


Sinto que minha mocidade floresce. Desejo aquele vinho que me dá calor e alegria.

Omar Khayyam



PREDESTINAÇÃO

O que somos ou o que fazemos,
É resultado do que nos permitimos
Somos construtores de nosso destino,
Nossa vontade nos conduz
Onde queremos ir.
Os acontecimentos de nossas vidas
Determinam nossa razão de ser
E o que perdemos ou encontramos
Tem a ver com a nossa determinação
E com o que queremos construir.
Eu prefiro a ansiedade da perda
A uma solidão programada
Eu prefiro a solidão programada
Á angústia da incerteza
Eu prefiro a angústia da incerteza
À certeza de se sentir segura
Eu prefiro a certeza de se sentir insegura
A angústia e insegurança da solidão não programada
A totalização de nossos esforços
Nunca é suficiente
Falta sempre mais
Sendo falíveis
Queremos parecer oniscientes.
Sendo abaláveis
Queremos parecer onipotentes.
Mas o infinito é indelével
E os sentimentos são duradouros.

NINFEIA G

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .